TESTE 30 DIAS GRÁTIS

Ao se cadastrar, utilize o cupom: CUPOM30DIAS e teste grátis por 30 dias sem compromisso de renovação e sem taxas.

DOMÍNIO GRÁTIS

Cedemos para nossos clientes gratuitamente e com exclusividade o domínio com extensão www.SuaDenominação.igrejabr.org

SITE PRONTO

Contrate agora e comece a usar seu site em 1 minuto.
São diversos modelos para alternar direto em do painel de controle!

PAINEL DE CONTROLE

Você acessa o painel administrativo por login e senha e faz alterações quando quiser.

LAYOUTS E MODELOS

São diversos layouts que você pode escolher e trocar a qualquer momento com apenas 1 click.

LOJA INTEGRADA

Seu site já vem com uma Loja integrada ao PagSeguro e aceita pagamentos parcelados por cartão de crédito, boleto…

E-MAILS

Crie contas de e-mails com o nome da sua igreja, por exemplo: pastorFulano@SuaIgreja.org

WEB RÁDIO

Seu site já vem com nossa web rádio cristã, sem propagandas, para seus ouvintes.

RESPONSIVO

Seu site se adapta sozinho a todos os tipos de telas, como PC e Smartphones.

WEB TV

Ensinamos você a transmitir seus eventos ao vivo, de graça, pelo Facebook e Youtube.